sábado, 21 de novembro de 2009

O início

Tudo começou com um filme...
Quando eu tinha por volta dos 10 e 12 anos(n lembro muito bem),assisti ''Entrevista com o vampiro'' e fiquei louca!

Eu sempre gostei de coisas sobrenaturais,quando eu era pequena (oops,menor,eu sou baixinha.kkk)enquanto todas as meninas queriam ser a princesa,eu queria ser a bruxa! kkkk.
Então,quando eu tive a linda,magnífica,estonteante visão de Brad Pitt,Tom Cruise e Antonio Banderas totalmente vampíricos,o resto da minha sanidade foi embora,eu simplesmente fiquei fascinada pelo mundo dos vampiros,não só por q os atores eram lindos,mas por q era um mundo totalmente novo,com novas oportunidades...Vai lá,quem não quer viver pra sempre???
Eu fiquei tão encantada,q cheguei a ver(isso mesmo VER) o Lois (Brad Pitt) na porta da minha casa...
Eu fantasiava q ele ia me levar pra Nova Orleans e me tornasse eternamente jovem,eternamente seu amor,eternamente sea Claudia! Lógico que as visões eram fruto da minha mente perturbada,mas o fato de o meu nome do meio ser Claudia ajudava a alimentar minha fantasia...kkkk

O tempo foi passando e eu fui deixando de lado esse mundo encantado ,até q outros filmes chamaram a minha atenção de novo,Buffy,Blade,Drácula 2000,Anjos da noite são alguns deles.
Apartir deles eu comecei a pesquisar coisas mais antigas sobre vampiros...


Fiz esse blog com a intenção de publicar informações sobre LIVROS,FILMES,POEMAS,BANDAS...Enfim,várias formas de arte,grande parte do q eu vou postar é sobre vampiros,lobisomens,bruxas e coisas sobrenaturais.

Vou postar muitas coisas antigas,como por exemplo,informações sobre "As cronicas Vampirescas'' da Anne Rice,Drácula de Bram Stocker,mas também vou falar sobre muitas coisas novas,meus novos amores: Crepúsculo,Casa da noite,Vampire Academy,Anita Blake,Succubus,Vampiros do Sul e outros.

Enfim !
Boa leitura e Doces Pesadelos...kkkk

Um comentário:

  1. conheço um herói,
    que entregou a vida, para salvar muitas, enfrentou todo mal, corrupção sem usar uma arma se quer, nem o poder que ele tinha e podia não usou, para mostrar que o amor é maior que tudo, não mediu o valor da rendenção dos homens, entregou-se a dor, a humilhação a morte, pois foi esse o preço que o mal lhe cobrou pela salvação de todos.

    boa noite. .pra ti, tenha bons sonhos, e que sua casa se encha de paz, alegrias e vitórias em sua vida..

    abraços... fica com Deus

    ResponderExcluir

Faça seu comentário!