domingo, 24 de outubro de 2010

Vou me pintar de negro ( corrigido )

Vou me pintar de negro
Para esquecer essa dor no meu peito
Para me apagar, me incorporar às sombras
Para que você não me veja seguindo os teus passos.

Vou arrancar meus olhos pra não ver a tua alegria
Pra não ver que perdi o que antes eu tinha.
Vou gritar até ficar muda, sangrar a minha garganta
E rasgá-la pra que mais nenhuma palavra profira.

Vou retalhar minha pele quando tocares a pele dela
Vou ferir meus ouvidos e cegar meus olhos
Pra não te ouvir cantar sem que seja pra mim
Pra não te ver dedicar a ela a canção que era minha.

Vou me pintar de negro
Para não ouvir o silêncio que vem de ti.




Minha Amiga Jucely Regis fez a correção!

A Garota do Blog Verde faz milagres!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!